Anuncios

Visit Namina Blog

Sindicalistas discutem a elaboração da nova identidade funcional dos servidores penitenciários


Foi realizada no último dia 15 de dezembro, a segunda reunião, organizada pela SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), para discutir a elaboração da identidade funcional do servidor penitenciário. A reunião ocorreu na Secretaria, em São Paulo.
O grupo de trabalho foi presidido por Luiz Dantas Cruz Júnior e contou com a participação de Eliseu Carlota, diretor da subsede do Sindcop de Serrana, Daniel Grandolfo diretor do Sindasp, Antonio Pereira Ramos diretor do Sindaevpsp e João Alfredo do Sifupesp.
Com base nas informações e avaliações da SAP e análises dos sistemas de informação das policias Militar e Civil, ficou definido que a nova cédula funcional deverá ser a mesma para servidores ativos e inativos. Atualmente os inativos não têm carteira funcional.
No documento deverá constar o número de registro do servidor no sistema, número da cédula, e a assinatura do coordenador.
O tamanho do documento será reduzido. A cédula será confeccionada em papel moeda, semelhante ao da Carteira Nacional de Habilitação.
Todos os servidores do sistema prisional receberão a nova cédula funciona. O documento de porte de armas será emitido separadamente.

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.