Anuncios

Visit Namina Blog

SINDCOP representa servidor penitenciário na UGT

Mais de 600 sindicalistas participaram da plenária estadual da UGT( União Geral dos Trabalhadores) UGT realizadas no último dia 10 de junho, na Praia Grande. Durante a plenária os delegados dos sindicatos filiados a central elaboraram um documento que aborda vários temas com propostas que serão discutidos no 2º Congresso Nacional da UGT, que será realizado nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho em São Paulo. Diretores do SINDCOP participaram do evento.
Participaram da plenária, representando o SINDCOP, o presidente da entidade, a diretora da saúde, o 2º secretário e o colaborador de Serrana, Gilson Pimentel Barreto, Maria Augusta Soares de Oliveira, Fernando Gonçalves e Eliseu Carlota.
Os temas foram divididos em cinco eixos de discussões que incluíam questões sobre educação, previdência social, movimento sociais, saúde, segurança e sistema penitenciário, entre outros. Diretores do SINDCOP incluíram várias propostas que foram votadas e aceitas pela plenária.
O evento foi aberto pelo presidente da UGT Ricardo Patah que falou sobre a necessidade de valorização das questões sindicais, redução da jornada de trabalho e o fim do fator previdenciário.
Também esteve presente no evento o deputado federal e vice-presidente da UGT, Roberto Santiago. Segundo ele é preciso começar a pensar e discutir estratégias do sindicalismo e construir um novo caminho.








Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.