Anuncios

Visit Namina Blog

CONHEÇA O ESTATUTO DO TRABALHO

 A Sugestão Legislativa – SUG nº 12/2018, que propõe a criação do Estatuto do Trabalho, chamado de Nova Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, foi debatida na Subcomissão Temporária do Estatuto do Trabalho – CDHET do Senado Federal nesta quinta-feira, 10 de maio. Participaram representantes dos trabalhadores e vários especialistas da área, a exemplo do Sinait.

Depois de nove meses de debate e aproximadamente 30 audiências, o Sinait, a Associação Nacional dos Magistrados do Trabalho – Anamatra, a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho – ANPT e a Associação Latino-Americana de Juízes do Trabalho – ALJT entregaram as contribuições revisadas ao presidente da CDHET, senador Telmário Mota (PTB/RR), e ao relator e vice-presidente, senador Paulo Paim (PT/RS).
[17:14, 15/5/2018] +55 16 99104-5837: Como falamos, foi apresentado pelo Paulo Paim projeto de um "Estatuto do Trabalho" já encaminhado pelo SINAIT, ANAMATRA, ANPT e ALJT. O projeto é uma clara insurgência contra a Lei 13.467/17.
CLIQUE PARA LER O ESTATUTO

Nenhum comentário:

Obrigado por participar.

Tecnologia do Blogger.